Santuário
Você está em:

Parceiros presenteiam crianças do Projeto Providência

Você se lembra de qual presente de Natal mais marcou a sua infância? Pode ter sido uma linda boneca, um carrinho ou mesmo uma roupa. É bom relembrar isso, não é mesmo? Pois é essa mesma sensação que queremos despertar nas crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Providência. Neste ano, com a ajuda de alguns parceiros, desenvolvemos a campanha “Natal mais feliz”, um projeto piloto para adoção de cartinhas escritas por nossos educandos.

O objetivo da campanha foi incentivar a escrita e a vivência do verdadeiro sentido do Natal pelas crianças e adolescentes. Mais do que doar um presente material, a ação despertou a solidariedade dos funcionários das instituições parceiras: a Faculdade Unimed, a cooperativa de crédito Sicoob Central Crediminas, a Academia Kasarão, a Paróquia São Bento, dentre outras pessoas físicas. Nosso sonho para o próximo ano é ampliar a campanha e assim, conseguirmos parceiros para adotar as cartinhas de todos os educandos do Projeto.

A entrega dos presentes aconteceu entre os dias 12 e 16 de dezembro e contou com a presença especial dos parceiros.

Em nome das crianças e adolescentes do Projeto Providência, agradecemos o apoio de nossos parceiros por nos ajudarem a fazer o Natal dos educandos do Projeto muito mais feliz.

VEJA TAMBÉM