Santuário
Você está em:

Visita ao Projeto Providência alegra moradores da Casa de Apoio à Saúde

A manhã da segunda-feira (13) foi mais do que especial. As crianças e adolescentes da Unidade Vila Maria do Projeto Providência receberam a visita de alguns moradores da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição. O encontro entre as diferentes gerações foi um momento de afetividade, solidariedade e empatia, que irá ficar marcado para sempre na memória dos participantes.

Segundo Flávia Alves Rocha, coordenadora da unidade Vila Maria do Projeto Providência, “receber, compartilhar e aprender com essas pessoas foi um momento muito gratificante. Uma explosão de sentimentos tomou conta dessa interação entre as instituições. Um gostinho de quero mais”, conta.

Para Cássio Henrique, coordenador da Casa de Apoio à Saúde, “logo na entrada do portão do Projeto Providência, percebemos que a proposta do encontro já havia superado nossas expectativas. Os que presenciaram o momento foram impactados pelas excelentes vibrações de admiração, respeito, carinho e cuidado de ambos os públicos”.

A visita integra uma série de atividades que serão registradas em um documentário produzido por alunos extensionistas dos cursos de Comunicação da PUC Minas.

Visita dos moradores da Casa de Apoio à Saúde N. S. da Conceição ao Projeto Providência - Unidade Vila Maria

VEJA TAMBÉM