Santuário
Você está em:

Providens – Ação Social Arquidiocesana conquista prêmio nacional

A Providens – Ação Social Arquidiocesana foi agraciada com o prêmio Enats 2019, na noite desta segunda-feira, dia 1º de julho, em solenidade no Cine Theatro Vallourec, Centro de Belo Horizonte. Os vencedores da premiação foram anunciados durante a abertura do Encontro Nacional do Terceiro Setor (Enats), que neste ano está sendo realizado na Capital Mineira. Mais de 90 instituições concorreram ao Prêmio Enats, de 14 estados brasileiros. Os organizadores avaliam a transparência, a gestão e a relevância das instituições para definir os vencedores. Neste ano, nove instituições receberam a premiação.

Organizado pelo Centro Mineiro de Alianças Setoriais, o Enats reúne organizações sociais, pessoas e instituições que apoiam ações solidárias, além do Ministério Público, instituições governamentais e representantes da sociedade civil.

A Providens – Ação Social Arquidiocesana congrega iniciativas importantes da Arquidiocese de Belo Horizonte, dedicadas aos mais pobres: Projeto Providência, Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, Projeto Vila Fátima, Lar Frei Leopoldo, Projeto Famílias Acolhedoras, Projeto Casa e Projeto Economia Solidária.

VEJA TAMBÉM