Santuário
Você está em:

Programa de rádio é dedicado às ações da Providens

As iniciativas e projetos desenvolvidos pela Providens foram tema do programa Tribuna Livre, da Rádio América, no último dia 20 de agosto. Com apresentação do jornalista Paulo Azeredo, a edição especial do programa foi transmitida diretamente da Unidade Taquaril do Projeto Providência, uma das ações da Providens.

O apresentador entrevistou colaboradores da instituição e também uma família atendida pelo Projeto Providência. Foi um momento importante para divulgar a Providens.

O programa também foi transmitido pelo Facebook. Abaixo, você pode assistir ao vídeo completo:

Tribuna Livre Especial – Providens Unidade Taquaril

Acompanhe o #TribunaLivre especial, dedicado à Providens - Ação Social Arquidiocesana. O apresentador Paulo Azeredo conduz o programa, ao vivo, direto da unidade do Projeto Providência do bairro Taquaril e conhece a importância dessa iniciativa da Arquidiocese de BH para a educação e inclusão.

Publicado por Rádio América AM 750 em Terça-feira, 20 de agosto de 2019