Santuário
Você está em:

Moradoras da Casa Santa Zita visitam Serra da Piedade

As idosas moradoras da Casa Santa Zita visitaram a Serra da Piedade e o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na última segunda-feira, 15 de julho. Além de conhecer o espaço cercado pela natureza, as senhoras também participaram da Missa e da oração da Novena Jubilar na Ermida da Padroeira de Minas, local que em 2017 recebeu do Papa Francisco o título de Basílica da Piedade, a menor basílica do mundo. As moradoras foram acompanhadas pela equipe técnica da instituição, com cuidadoras, técnicas de enfermagem e enfermeiras.

Segundo Irmã Nilza, coordenadora da Casa Santa Zita, “a visita à Serra da Piedade foi um momento único para as idosas. Aproveitamos este momento para agradecer e pedir que nossa caminhada de serviço na Casa Santa Zita continue cada vez mais com entusiasmo, carinho e amor para com as atendidas”.

Para o assistente social da Casa, Robson Cardoso, proporcionar passeios diferentes como este são importantes pois “muitas das vezes as idosas não tiveram a oportunidade de visitar lugares tão bonitos como a Serra da Piedade e elas merecem”, finalizou.

Confira abaixo alguns momentos do passeio:

VEJA TAMBÉM